Dr. Yuri Menezes recebe troféu das mãos do doutor Hollywood

Dr. Yuri Menezes 6

Dr. Yuri Menezes recebe troféu das mãos do doutor Hollywood, como reconhecimento do trabalho em que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira.

Pioneiro em Harmonização Orofacial, Doutor Yuri Menezes vem se destacando e tornando referência em nível nacional. Recentemente recebeu a premiação das mãos de um dos maiores cirurgiões plásticos do mundo, Doutor Hollywood.

Dr. Yuri Menezes, iniciou seus estudos na Unicesumar (Centro Universitário de Maringá), após alguns anos de estudos, direcionou para a área de Harmonização Facial, onde realizou diversos cursos e tornou-se especialista na área através da FACOP (Faculdade do Centro Oeste Paulista). Atualmente está atendendo em quatro estados brasileiros: No Paraná em sua cidade natal Campo Mourão e também em Londrina, Rio Grande do Sul na cidade de Caxias do Sul, Santa Catarina na cidade de Chapecó e Pernambuco na Capital Recife.

Especialista na área Doutor Yuri Meneses, além de atuar clinicando, é membro do corpo docente da Stetic Face Akemy de Pernambuco, onde ministra cursos de Pós-Graduação, compartilhando seus conhecimentos e experiências, preparando profissionais para o mercado de trabalho.

Doutor Yuri Menezes afirma que a demanda de pacientes vem aumentando ao longo dos anos, e mesmo com a pandemia as pessoas não deixaram de se cuidar, e consequentemente o número de profissionais buscando uma qualificação também.

Menezes nos relatou ainda, a sua preocupação e comprometimento em entregar um resultado satisfatório e natural aos seus pacientes, entendendo a expectativa de cada caso. Quando se fala em harmonização muitos pacientes vem ao consultório e relatam que gostariam de realizar intervenções, mas não perder sua identidade, desta forma o profissional precisa estar qualificado, com amplo conhecimento para planejar e executar cada caso.

Acredito que entender o que seu paciente busca é o segredo do sucesso de cada caso, muitas vezes nós como profissionais olhamos uma face e realizamos um planejamento prévio de tudo que o paciente precisa, mas nem sempre é exatamente o que eles buscam, por isso sempre menciono nas minhas aulas, sobre a importância que tem a primeira fase da entrevista ao nosso paciente para que possa esclarecer que o incomoda, isso é essencial, pois a partir desse ponto, planejamos da melhor forma.

Dr. Yuri Menezes 3
Foto: Divulgação/Reprodução

Hoje a harmonização facial nos tráz um grande número de procedimentos, entre eles temos os principais como:

Toxina Botulínica (famoso botox) para rugas de expressão.

Ácido Hialurônico para preenchimento de lábios, bigode chinês, rinomodelação, olheiras, malar (maça do rosto), queixo, mandíbula.

Fios de Sustentação para peles que precisam de uma maior sustentação e estímulo de colágeno.

Bioestimuladores de colágeno para tratamento da pele.

Tratamentos com laser, ultrassom microfocado para flacidez da pele.

Tratamentos para emagrecimento facial como lipoaspiração de papada e bichectomia.

E desta forma com um bom planejamento, conseguimos alcançar o resultado tão esperado, trazendo aos nossos pacientes não apenas um rejuvelhecimento facial, mas também uma melhora da autoestima e da qualidade de vida destas pessoas.

Realizar os procedimentos passo a passo, consultando o(a) paciente a todo momento, é um diferencial que tem permitido ao Doutor, alcançar resultados sempre naturais e sem exageros. Um pouco do trabalho do cirurgião, pode ser visualizado em sua conta no Instagram @dr.yurimenezes, onde é conhecido pelos seus resultados extremamente significativos, mas absolutamente naturais.

https://www.instagram.com/p/Cfl_8KprG9F/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Quando será a Black Friday 2021? 5 empresas que já liberaram promoções

Balenciaga: Aline Tabata analisa nova era da marca, que flerta com a cultura pop

Cantor Mike Bernardino prepara agenda pós-pandemia

Celebridades apostam no estilo morena iluminada: “febre do verão”, aponta o cabeleireiro Robson Souza

85% das pessoas desistem das metas de réveillon na 1ª quinzena do ano, afirma mentor Diego Gil

Vai transferir dinheiro ou realizar pagamentos pela internet? Fique atento para não sofrer golpes, alerta especialista em softwares Lucas Pereira

Caso Bárbara: Menina de 17 anos é aliciada para o tráfico humano por meio do Tinder

Vinícius de Lima Neves Brasília: Sniffers podem monitorar a sua rede

Rodrigo Oliver estreia na Rede TV em grande Estilo

Dermatologista Fábio Gontijo explica o ‘botox preventivo’ de Yasmin Brunet