Música bloqueia não da cantora alagoana Amanda Luquini atinge 100 mil vizualizações no YouTube

musica Amanda Luquini

A cantora e compositora Amanda Luquini, 28 anos, nascida em Maceió/AL. descobriu seu gosto pela música na adolescência cantando na igreja, mas somente em 2015 iniciou sua preparação para carreira profissional. Segundo a cantora, a mesma entrou cantando em seu casamento e seu esposo o produtor musical Juracy Luquini, descobriu seu talento e decidiu investir em sua carreira. “No dia do meu casamento entrei cantando e meu esposo naquele momento descobriu que eu cantava e decidiu investir em mim profissionalmente” a partir daí a cantora começou a sua preparação, começou a fazer aula de canto; acompanhamento com fonoaudiólogo e desde então não parou mais. Logo já iniciou sua jornada profissional. No início se apresentava profissionalmente em eventos fechados, projetos, e em eventos do estado e da prefeitura de Maceió. Hoje já há cinco anos de carreira tem se apresentado em todo o Brasil. Com uma voz meiga e marcante e com um talento incomparável, tem se destacado no mundo da música sertaneja e é considerada mais um grande sucesso no Brasil.

Amanda Luquini 1

Com várias músicas inéditas no repertório de composições próprias e de outros autores, Amanda Luquini lança mais um grande sucesso. A música com o tema “Bloqueia Não” já é sucesso e tem se destacado; em apenas três meses já obteve mais de 100 mil visualizações no YouTube.

A música sertaneja nunca esteve tão em alta como atualmente. E é impossível negar que o país está passando por um momento musical em que o sertanejo sofrência está ganhando destaque. Tema esse, que tem feito uma revolução na música.

O trabalho da cantora Amanda Luquini tem sido divulgado em todo o Brasil e exterior. Em lives nas redes sociais, o público de Portugal também tem a disponibilidade de apreciar e curtir esse grande sucesso do momento “Bloqueia Não”.

Amanda Luquini 2

A cantora se sente agradecida e realizada com esse momento que tem vivido em sua carreira e ressalta que muitas novidades estão por vir.

“Gostaria de agradecer a Deus por tudo que tenho vivido e também a minha família; amigos e aos meus fãs que tem me acompanhado e feito parte desse momento tão especial”.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on vk
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Gêmeas Castro lançam projeto musical

Filho de Andrea Bayma nasceu! Miss São Luís deu à luz Paulo Antony

Influenciadora usa Brás-SP como inspiração e traz dicas para economizar com as roupas de Natal e réveillon

Aos 19 anos Letícia Castro retorna ao Brasil após duas viagens solo internacionais

JMattos Marketing, empresa que vem aproveitando as oportunidades trazidas pela pandemia

‘A paternidade me deixou mais preocupado com a saúde’, afirma Babal

Você pagaria quase R$ 2 mil por uma coxinha? Youtuber Balian revela o sabor dos lanches mais caros do Brasil

Influenciadora digital Tyane Aline traça o perfil do novo sacoleiro e ensina a ter sucesso

No Dia do Médico conheça a história de Ana e Mariana

Mais confortáveis e folgadas: Carmem Melinda ensina como escolher sua próxima calça jeans