Rainha dos Megas: Conheça a história de Silvana Feitosa e o seu Projeto Social Rapunzel

Silvana Feitosa

Quem é Silvana?

Me considero uma mulher de muita fé, corajosa, determinada e batalhadora. Desde criança eu sempre gostava de ajudar as pessoas como era possível, hoje através do meu empenho e dedicação consegui estar trabalhando no ramo da beleza, no qual busco sempre dar o meu melhor e ajudar mais e mais as pessoas ao meu redor.

Como surgiu o Projeto Rapunzel?

O projeto surgiu pela motivação de um sonho de infância, pelo qual, comecei a realizá-lo sem mesmo perceber… Sempre buscando ajudar as pessoas de acordo com minhas possibilidades, comecei a perceber o sofrimento de muitas mulheres que estavam passando por problemas de saúde e tratamentos que as faziam perder os cabelos (câncer, alopecia, tricotilomania, tratamentos oncológicos , entre outros) Grande parte dessas mulheres além de estarem passando por uma fase bem difícil, perderam sua autoestima e não possuíam recursos para resgatarem sua imagem. Comecei ajudando sozinha com meu próprio recurso, deixando muitas vezes de vender os cabelos para doar para alguém que estava precisando.

Silvana Feitosa

Um certo dia recebi uma cliente amiga que também é digital influencer (Romaiara) que vinha observando esse trabalho que estava fazendo e falou que precisava de ajuda pra poder conseguir doações e poder ajudar mais e mais pessoas, falou que essa ação não deveria ficar no anonimato e deveria ter um nome e se transformar em um projeto, então ela tomou a iniciativa de divulgar e pedir doações, pelo qual começou a acontecer doações e apoio. Meu grande sonho é ampliar esse projeto, transformando em uma ONG para alcançar mais pessoas, receber mais doações de cabelos e ter o meu trabalho reconhecido.

Não é fácil, mais estou sempre busca de aprimoramento e especializações para garantir qualidade no meu trabalho, até por que eu amo o que eu faço. Na busca de mais conhecimento passei por vários estados do Brasil (São Paulo, Bahia, Goiás, Brasília e Paraná), como também fui para fora do Brasil (Paraguai [Ciudad del Este / Asunción] e (EUA [Massachusetts].

Silvana Feitosa

Nunca imaginaria que um sonho de infância se tornaria um projeto tão importante e reconhecido. Quero expressar meus agradecimentos àqueles que se envolvem e acreditam no Projeto Rapunzel, que atua em prol do resgate da autoestima de mulheres e crianças acometidas por problemas de saúde e tratamentos que ocasiona perda de cabelos, com próteses capilar e megahair gratuito. Gostaria do apoio de todos para ampliar esse projeto e alcançar mais pessoas. Sinto-me agraciada em poder falar desse maravilhoso Projeto Social e pela trajetória vivenciada com muita determinação e persistência. Trata-se de uma luta que não é fácil, mais estou sempre disposta a ajudar como posso, até porque eu amo o que faço.

“Nenhum dever é mais valioso que a gratidão”.

Siga meu instagram @rainhadosmegasofc_ e acompanhe meu cotidiano e fique por dentro do Projeto Rapunzel

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

‘A paternidade me deixou mais preocupado com a saúde’, afirma Babal

Tchê Barbaridade lança Vai Embora Daqui com participação de Gabriel Expresso

Voo de balão idealizado pelo videomaker Daniel Cajal homenageia profissionais da linha de frente contra a Covid-19

ADVOGADO FABIO PAGNOZZI – A GARANTIA RELATIVA DA INVIOLABILIDADE DAS COMUNICAÇÕES

“Eu disse para mim mesma que por onde eu passar eu quero tocar as pessoas ao meu redor de alguma forma” Destacou Suh Marcelino

Contraste pessoal: Jhanne Pires ensina como escolher uma cor que te valorize para o réveillon 2022

Irmãs do canal Coisas de Trigêmeas assinam com a Aloha Influencer

Vai transferir dinheiro ou realizar pagamentos pela internet? Fique atento para não sofrer golpes, alerta especialista em softwares Lucas Pereira

Lábios jovens e macios: dermatologista Mariana Correa elenca cinco dicas para melhorar aspecto da boca

Fotografias do brasileiro Lineker Lenhard, ganharam espaço nas maiores revistas de moda do mundo