Agência All Fluence se destaca no mercado de Marketing de Influência

All Fluence

Não é de hoje que o marketing de Influência vem crescendo consideravelmente nos últimos tempos, empresas do físico estão indo pro digital, e com isso, estão contando cada vez mais com estratégias de Marketing de Influência para divulgar seus negócios.

Como sempre visionários, os CEO’s da agência All Fluence, Pedro Valério e Ana Cláudia Padilha, mantém a visão no futuro, e já enxergaram esse mercado como promissor a um bom tempo, e por esse motivo, a agência vem se destacando no mercado, abrindo as portas para pequenas, médias e grandes empresas.

Executando grandes campanhas de MKT de Influência, com resultados expressivos e satisfatórios tanto para o B2B quanto para o B2C.

Em breve será lançada mais uma vertente da ALL Fluence, uma grande parceria que irá lançar um novo modelo de plataforma de monetização de conteúdo, até então, se é feito um mistério sobre o app, o que se sabe, é que estão envolvidos grandes nomes, entre eles, Augusto Cury.

Siga a All Fluence no Instagram
@allfluence
@pedrovaleriolopez
@anacpadilha

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Romeriton Paulo embarca novamente para Maldivas para lançar a coleção da sua Closet Deluxe

Lays Peace lança música com Mr. Bryan: “Xaxo”

Thassia Piezzaroli afirma que mercado de beleza está em expansão

Ministérios da Justiça e Saúde firmam acordo para enfrentamento ao tráfico de pessoas: ativista social Danny Boggione comenta a importância da medida

Vinicius de Lima Neves: Imagens em arquivo.webp

Marketing digital diminuiu falências durante a pandemia, afirma especialista Rodrigo de Vasconcellos

Ruany Dias e Harry Estigado: A Dupla de Influenciadores Digitais que usa o Humor para Ajudar na Luta Contra a Depressão

Da Paraíba para o Brasil: O sucesso de Alanny Figueiredo

Com 1.884 dos votos, a banda Swing do RL é eleita nos melhores do ano, na categoria cantor do ano em enquete do EGO MARANHÃO

Com 21 anos, tocantinense Guilherme Vasconcelos fatura 3 milhões anualmente com agência de publicidade digital