ANDERSON SOUZA IRÁ REVELAR O SUCESSO DAS GRANDES CONSULTORIAS TRIBUTÁRIAS

Anderson Souza

Com 19 anos de atuação na área fiscal, empresário cria do zero Consultoria que faturou, só no primeiro trimestre de 2021, 3 vezes mais que o mesmo período do ano passado.

O CEO da Arte Fiscal, Anderson Souza, vem mostrando em seus treinamentos a importância de inovar no mercado contábil agregando valor aos clientes que já fazem parte da carteira de escritórios convencionais.

A forma que o próprio Anderson faz isso tem um enorme impacto financeiro tanto no bolso dele quanto no de seus clientes.

  • Ele recebe honorários 30% a 40% maiores que a média dos escritórios convencionais;
  • Tem uma receita mensal alta e recorrente;
  • Tem uma estrutura de trabalho mais enxuta;
  • Reduziu a quase zero o risco de passivo de multas por erros de contabilidade.

Mas como ele consegue isso? 

Ele aprendeu como montar um negócio tributário altamente lucrativo partindo do zero. 

Qualquer um pode alcançar resultados semelhantes a esses ou até maiores se tiver acesso ao que Anderson chama de “O Código Secreto Tributário”.

“Já são centenas de alunos com resultados incríveis, e o melhor, é que é possível começar com a estrutura e a carteira de clientes que a maioria dos advogados e contadores já têm”.

Para descobrir um pouco mais desse segredo, fizemos algumas perguntas para ele.

E o que é “O Código Secreto Tributário”?

A verdade é que os profissionais dessa área não sabem empreender. 

Mas, antes de falar disso, quero deixar aqui um desabafo: o mercado está cansado de tanto evento de alguém querendo vender alguma coisa! O marketing é muito lindo…Mas e o conteúdo? É quase tudo muito fraco.

A maioria ensina o que ainda não conseguiu fazer dentro da própria casa. E fica ganhando dinheiro só com a venda de curso!

Então, esse evento que estou preparando vai trazer conhecimento prático, tudo com base no que eu mesmo vivo todos os dias na minha própria Consultoria e que nos levou a faturar 3 vezes mais que no mesmo período do ano passado.

Tudo com muita qualidade, responsabilidade e de forma 100% gratuita e on-line, que vai dar um “chacoalhão” no mercado para subir o nível desses conteúdos que estão por aí! 

Agora, voltando à dificuldade que os profissionais têm de empreender, a  maioria dos contadores e advogados sequer sabem vender os seus serviços de forma ativa.

O grande segredo para o sucesso desses profissionais é somar a inteligência técnica que eles já têm com uma visão inteligente de negócios e, só assim, transformá-los em empreendedores.

No evento “O Código Secreto Tributário”, eu vou mostrar exatamente o que fazer e como construir um negócio tributário altamente lucrativo partindo do zero.

Quando “O Código Secreto Tributário” será revelado?

Ele é dividido em três dias, sendo que cada um deles é destinado para passar um conhecimento importante que irá agregar muito valor para o profissional conseguir alavancar o seu negócio, tendo maior segurança e qualidade na entrega dos trabalhos, aprendendo como vender melhor os serviços e vencendo as objeções dos futuros clientes e diversos outros ensinamentos que só irei revelar no evento.

“O Código Secreto Tributário” vai acontecer nos dias 07, 08 e 10 Junho às 19h51, horário de Brasília. Será um evento ao vivo, totalmente on-line e gratuito.

Para se inscrever gratuitamente no evento, clique aqui.

Anderson Souza

Já gerou milhões em resultados para seus clientes e formou milhares de alunos em seus cursos da área tributária.

Anderson é empresário, sócio-fundador das empresas Equilíbrio Contábil e Arte Fiscal Consultoria Tributária, criador do canal café tributário, professor do BSSP Centro Educacional e do curso de MBA Consultoria & Empreendedorismo Contábil.

Nos dias 7, 8 e 10 de junho ele vai decifrar com você os segredos do Código que vai te levar a aumentar em 30% seus honorários já no próximo mês.

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Luanna Isabelly: De Miss Trans Diversidade RS a uma Missão Global pela igualdade.

Com 1.884 dos votos, a banda Swing do RL é eleita nos melhores do ano, na categoria cantor do ano em enquete do EGO MARANHÃO

O empresário Romeriton Paulo pode ser um dos participantes do Big Brothers Brasil 22

2022 não começa depois do carnaval: Victor Damásio dá dicas de como ingressar no mercado digital

Sucesso da plataforma Onlyfans aumenta procura por tatuagens íntimas, tatuador Hctor Valentim ensina os principais cuidados

Sara Cunha apontada por Paulo Borges como a estrela do SPFW vai abrir o desfile de Lino Villaventura Considerado um dos maiores estilistas brasileiro de todos os tempos

Telemedicina deve dobrar até 2023 na América Latina: setor ainda carece no Brasil, aponta CEO da Unicallmed

Após período longe das redes sociais, Nica Reina retorna com novo trabalho

Ma Feltrim e sua leveza

Tay Cerqueira bate marca de 200 mil seguidores no Tik Tok