Com 21 anos, tocantinense Guilherme Vasconcelos fatura 3 milhões anualmente com agência de publicidade digital

Guilherme Vasconcelos

O negócio criado pelo empresário Guilherme Vasconcelos cresceu 300% durante a pandemia

Com o fechamento de lojas físicas e a população dentro de casa, o mercado digital cresce exponencialmente no último ano. De acordo com levantamento da Ebit/Nielsen, e-commerces conquistaram 13 milhões de novos clientes em 2020, o que aumentou o faturamento em 41%, o maior índice dos últimos 13 anos — a soma é de R$ 87,4 bilhões faturados em 12 meses.

Foi nesse cenário que o empresário Guilherme Vasconcelos, de apenas 21 anos, consolidou a GRLV, como a terceira maior agência de publicidade do país. “É um resultado extremamente significativo para mim e para toda a empresa, já que o negócio foi fundado recentemente, em 2018. Além disso, estamos entre as maiores empresas digitais do país”, comemora o empresário.

O negócio surgiu da vontade do tocantinense de conquistar a liberdade financeira. “No início não foi fácil, principalmente para conquistar os primeiros clientes. Até a empresa se solidificar e o contratante confiar que o serviço será entregue como prometido e dentro do limite estabelecido, gasta-se um bom tempo em divulgação e construção de credibilidade”, garante.

Durante a pandemia, o faturamento da agência de publicidade digital, que fatura 3 milhões anualmente, cresceu 300% com o aumento de demandas de empresas que começaram a se digitalizar em meio à crise de saúde. “Quando fundei a empresa já enxergava nesse mercado uma grande oportunidade de negócio. As redes sociais são hoje o que há de mais potente em termos de vendas. Muitos empresários só se deram conta de que precisavam se posicionar no online quando a pandemia chegou”, analisa o empresário.

A agência funciona por meio de um painel digital, onde o cliente consegue elaborar campanhas publicitárias inteiras com apenas alguns toques. “Criamos desde identidade visual, logomarcas, até planejamento de conteúdo e gestão de tráfego orgânico e pago. É uma forma de potencializar o negócio dos nossos clientes, que passam a faturar mais no digital que nas lojas físicas, que possuem uma série de encargos que limitam o crescimento e o faturamento das empresas”, pontua Guilherme de Vasconcelos.

Em três anos de atuação a empresa já atendeu mais de 30 mil clientes. Com o sucesso, o empresário pretende expandir os negócios e abrir uma startup em saúde, visto que hoje estuda medicina. “É preciso revolucionar o mercado para as demandas dos médicos do futuro, que tem o digital como principal aliado em diagnósticos e atendimentos”, diz.

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Cell Celulares é destaque no setor de assistência técnica em Buriticupu-Ma

Dançarino Apollo Sant comemora um milhão de seguidores no Tik Tok

Marca de vestuário lança coleção dedicada aos doze signos do zodíaco

Yoshi Markets recebe Aval FSP para operar com Mecanismo de Comercio Multilateral

Trabalhos de Glamour: “podem transformar inseguranças e problemas em grandes fontes de encantaria”, segundo o Mestre Bueno do Barão

Cirurgião dentista Otávio Kaufmann é pioneiro em oferecer transporte em avião próprio para pacientes

Elainne Ourives aponta que o cancelamento pode ser herança genética da história da humanidade, pautada em guerras

Há 22 anos na área do merchandising na TV,  o apresentador e jornalista Rogério Moretto também é referência como palestrante e cerimonialista.

Concurso de modelo com prêmio avaliado em R$60 mil procura o novo rosto para representar o Brasil

Confira 5 destinos internacionais sem restrição para brasileiros indicados por especialista em turismo, Pedro Richardson