Carmem Melinda, empresária dona da marca de Jeans Melinda, dá dicas para escolher uma peça coringa
O lema das próximas estações é conforto! A calça skinny está dando lugar a modelos mais folgados e confortáveis. A tendência tem tudo a ver com a pandemia, já que muita gente passou a quarentena em casa de pijama e não quer voltar à atividade já vestindo algo justo e desconfortável. Como é indispensável uma peça em jeans, a dona da marca de jeans Melinda, a empresária Carmem Melinda, sugere 3 modelos de calça que vale a pena investir. “Jeans é vida, veste bem, combina com tudo!”, exalta a apaixonada pelo azulzinho.
Wide Leg
O modelo é tem pernas largas e retas é a maior tendência de 2021! Deve seguir em alta pelos próximos meses e é o queridinho de famosas como Bruna Marquezine, que aliás, é fã de jeans!
Paper Bag Jeans
O nome que faz alusão à textura das bolsas e sacos de papel amassados. O modelo tem cintura alta franzida e cinto do mesmo material. O modelo virou febre em 2019 e ainda vale a pena ter no guarda-roupa.
Mom Jeans
O Jeans da mamãe, modelo que foi febre nos anos 1990, voltou em 2019 em continua em alta. Veste bem, é confortável e não é tão folgado quanto outros, como a wide leg e a pantalona, que estão super na moda, mas podem ser extremos para quem está fazendo a transição da calça skinny.