Médica dermatologista Alicya Scavello dá detalhes sobre o conjunto de técnicas que tem feito sucesso nos consultórios em tempos de sorrisos escondidos pelas máscaras: “Fox Eyes”

Alicya Scavello

Em tempos de uso de máscara, procedimentos estéticos que ressaltam os olhos viram febre nos consultórios

Com os sorrisos escondidos pelas máscaras, procedimentos que realçam o olhar têm sido amplamente procurados nos consultórios. O preferido é conhecido como “Fox Eyes”, que significa “olhos de raposa”. O objetivo é elevar a cauda da sobrancelha e com isso criar um aspecto mais alongado e sexy aos olhos. Quem afirma é a dermatologista Alicya Scavello, que trabalha na Estética Fit, localizada no bairro de Moema, zona sul da capital paulista. “Com a pandemia, aumentou bastante a procura pela aplicação de toxina botulínica nos olhos e na testa e demais procedimentos nessa região para atingir o aspecto de ‘fox eyes’, da mesma forma que tem diminuído a procura por procedimentos como preenchimento labial”, afirma a médica.

O que é

Para atingir o aspecto de “fox eyes” é utilizado um conjunto de técnicas, que podem variar conforme cada paciente, como aplicação de toxina botulínica, fios de sustentação, preenchimentos e ultrassom microfocado. Alicya explica que cada paciente recebe um tratamento individualizado, já que varia de acordo com o formato de rosto, idade e resultado final pretendido. “Somente em casos mais radicais é necessário recorrer à cirurgia plástica, na maioria das vezes, os procedimentos realizados em consultório trazem resultados muito satisfatórios”, explica. Dependendo do procedimento realizado, o resultado pode durar até dois anos. Por serem técnicas pouco invasivas, os riscos são baixos. Entretanto é sempre importante pesquisar se o profissional tem formação na área e se o estabelecimento possui alvará.

Instagram: @alicyascavello

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Empresária e influenciadora Geane Rocha, listou 5 dicas cruciais que toda empreendedora deve tomar para alavancar seu negócio

Destaque nas redes sociais, Lipão Gamer comenta sobre o seu diferencial

Primavera/ Verão: Dani Guelfi aponta 4 modelos de bolsa para investir nessa estação

Dez milhões em três meses: Conheça o fenômeno do Tik Tok Beca Barreto

Filmmaker Marcello Sortino ensina macetes do TikTok e do Instagram para viralizar

Ingrid Vasconcelos atinge 1 milhão de seguidores no TikTok

Vinícius de Lima Neves: Segurança digital

Jessy Robot participa de clipe “Mundo dá Voltas” do rapper PK

Tchê Barbaridade lança Vai Embora Daqui com participação de Gabriel Expresso

A importância da atividade física e como ela ajuda a prevenir doenças graves