Michele Andrade e Elba Ramalho regravam sucesso de forró

Michele Andrade e Elba Ramalho

A dupla de mulheres nordestinas arretadas gravaram juntas o clássico da Mastruz com Leite, Brincar de Amar

Michele Andrade e Elba Ramalho representam a força da mulher nordestina. Juntas realizaram um projeto lançado nesta quinta-feira (30), em parceria com a One Rpm, voltado para o São João, com o relançamento da música Brincar de Amar, sucesso da Banda Mastruz com Leite, disponível em todas as plataformas digitais de áudio.

Devido as agendas, Elba e Michele gravaram em estúdios separados, mas já avisam aos fãs que, em breve, tem clipe das duas juntinhas. “Para mim é uma honra imensa gravar com a Elba, ela que é um ícone nacional e representante da mulher nordestina, que não deixa suas raízes, conta Michele.

“Nem nos meus maiores sonhos eu poderia imaginar viver um momento como esse. Como “mulher arretada”, é um privilégio fazer esse projeto. E essa canção é um hino que está no coração do Brasil. Elba é um espelho para nós que somos dessa nova geração e me sinto muito lisonjeada em viver esse momento com ela”, conclui a pernambucana.

Michele Andrade
Divulgação/Reprodução

Recentemente, Elba também exaltou a nova geração de cantores, em entrevista a uma TV. “A gente tem que incentivar porque a caravana segue, apesar dos cães continuarem ladrando, a caravana passa. A da nossa cultura precisa se renovar. Mas, é importante não esquecer a base, as sementes que foram plantadas por Gonzaga, por Jackson, por Marinês, por compositores simples que temos aqui no Nordeste”, contou Elba.

Elba Ramalho
Divulgação/Reprodução

Michele Andrade, em seus projetos, tem ido muito além e é vista como uma referência por promover integração de conteúdo. Além da música, a artista tem trabalhado muito nas redes sociais, o que tem ajudado em sua projeção solo e com outros artistas consagrados. Uma prova disso são seus resultados na internet, com quase 65 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 4,5 milhões de seguidores entre as plataformas Instagram, Facebook e TikTok.

Ao longo de sua carreira a cantora já marcou importantes parcerias musicais, a exemplo da música Maria Revoada, gravada com Latino, e uma participação no single “Beijo Ocupado”, com a cantora paraibana Lucy Alves, ambos trabalhos consagrados com clipes musicais de grande sucesso na internet. Agora, com Elba Ramalho, dá mais um passo na sua consolidação musical.


Confira a música Brincar de Amar:

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on vk
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Efeitos especiais em produções audiovisuais impulsionam vendas, aponta especialista em edição Lucas Sena

Bruno Maia o síndico do Swing

De estreante à campeã: Janine Machado é a mais nova musa do Beach Tennis

Com 1.884 dos votos, a banda Swing do RL é eleita nos melhores do ano, na categoria cantor do ano em enquete do EGO MARANHÃO

ADVOGADO FABIO PAGNOZZI – A GARANTIA RELATIVA DA INVIOLABILIDADE DAS COMUNICAÇÕES

Referência em circuncisão, Mohel Micha Gamerman comenta esse e outros costumes do povo judeu

Leonardo Marinho, produtor musical e empresário já lançou diversos artistas que emplacaram hits de sucesso

“Não existe fórmula mágica, existe um Coach aplicado para te instruir de forma correta” Declarou Vivi Di Domenico

DIGITAL INFLUENCER JÉSSYCA MATTOS VENCE DIFICULDADES E FAZ SUCESSO NAS REDES

Educação financeira para todos: especialista Lucas Fialho inicia canal em Libras