2022 não começa depois do carnaval: Victor Damásio dá dicas de como ingressar no mercado digital

Victor Damásio

Confira as previsões do mentor Victor Damásio para o Marketing Digital e como iniciar na carreira

2021 foi considerado um ano de crescimento para o Marketing Digital.  Novas figuras no mercado, diversas opções de cursos e mentorias para várias áreas e uma boa movimentação financeira aos que se dedicam em trazer produtos  inovadores para o segmento.  Há 9 anos o empreendedor Victor Damásio tem sido referência no digital e preparou dicas para os iniciantes e aspirantes do ramo.

Segundo Victor, existem questionamentos sobre a desaceleração do mercado digital em 2022, após a volta gradativa dos serviços presenciais. “A minha resposta para essa dúvida é: não.  Pelo contrário, eu acredito que exista uma tendência de crescimento, porque mesmo quem resistia ao digital já se habituou a ele. As pessoas passaram a perceber a praticidade e a facilidade de acesso no mercado.  Apesar da probabilidade de volta dos eventos presenciais, o digital não deve diminuir”, analisou.

Tire as metas do papel

Com 257 mil seguidores no instagram, o mentor também produz conteúdo em formato podcast. No programa VDCast, entre diversos assuntos conversados, para quem deseja alcançar bons resultados na carreira, Victor falou sobre a importância de quebrar a  crença disseminada pelo famoso jargão brasileiro: “o ano só começa depois do carnaval”. “ O carnaval em 2022 está marcado para acontecer na primeira semana de março. Imagine uma empresa ficar dois meses inteiros sem vender e só começar a faturar no terceiro mês do ano.  Ao meu ver, é impensável e nada saudável para os negócios”.

Para ele, o trabalho para alcançar as metas deve começar agora. “O ano não termina antes de 31 de dezembro e 2022 não começa só no dia 7 de março. Um empreendedor de verdade não pode se dar ao luxo de abrir mão de todo esse tempo. Para quem está começando, posso dizer: não existe nicho saturado, não dá para desanimar só porque alguém já está fazendo o que você  quer fazer. Se fosse assim, só existiria uma padaria em cada bairro. O seu jeito ninguém vai ter igual.  Então, se você quer começar no digital, comece agora, com o que tem. Para facilitar o seu caminho, escolha um método que comprovadamente funciona e siga esse método à risca.”, indicou o especialista.

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Quem é Débora Lopes? De auxiliar de salão à empresária do Mega Hair!

Gaby Hemely comemora 500 mil seguidores no Tik Tok

Gêmeas Castro lançam projeto musical

Iago Leonidas Ajuda Você A Adquirir Alta Performance No Cenário Digital

Após período longe das redes sociais, Nica Reina retorna com novo trabalho

Gabriella Thais: Beleza e Naturalidade

Grifes e marcas, carimbam o estilo diferenciado do socialite paulista Igor Leite

Mentor comportamental Diego Gil fala sobre adoecimento dos homens por ideal de masculinidade

Tchê Barbaridade lança Vai Embora Daqui com participação de Gabriel Expresso

Proprietário de revendedora de automóveis comemora crescimento de vendas de SUVs