Priscila Vaz estreia nas telas de cinema do Brasil e internacional!

Priscila Vaz

A atriz brasileira irá participar da nova produção da distribuidora americana Great Movies junto com a A2 Filmes.  Líderes em nacionalização e distribuição na América Latina, fechou a produção de três filmes de longa-metragem com a produtora Ruschel Studios para o mercado nacional e internacional, dia 22/11 inicia suas filmagens no Rio Grande do Sul e Santa Catarina do primeiro longa onde Pri Vaz fará parte do elenco.

O filme Secrets (Segredos) conta a história de Noah (Emiliano Ruschel) e Naomi (Danni Suzuki), um casal símbolo de uma união perfeita, que depois de uma festa beneficente para arrecadar fundos para salvar um centro cultural em Joinville, retorna para sua casa em Passo Fundo, no caminho percebemos que essa imagem perfeita está quebrada. O filme fala sobre a falta de verdade e dialogo nas relações, agressões psicológicas do cotidiano, aborto e como a proteção diplomática pode mudar o caráter de uma pessoa.

O filme conta com grande elenco, além de Danni Suzuki e Emiliano Ruschel como protagonistas, temos a estreia de Priscila Vaz e Sammy Lee além dos veteranos do cinema nacional e internacional Monique Lafond e o ator inglês David Herman

PRODUÇÃO HOLLYWOODIANA NO SUL DO BRASIL

Priscila Vaz
Divulgação

Focado na construção de um mega estúdio e formação de profissionais em Passo Fundo no RS o ator, produtor e diretor que viveu 7 anos em Los Angeles atuando como ator e diretor, também teve uma carreira sólida como ator premiado no filme “Pra Sempre Nunca Mais” e nas diversas produções de longas como “VIPs” com Wagner Moura e “The Game of Their Lives” com Gerard Butler, além de novelas na Globo e Record.

“Temos um Brasil continental e no Sul temos a possibilidade de fazer filmes com tons, cores e locações que poderiam ser em qualquer lugar do mundo – Emiliano Ruschel”.

“As cidades do sul têm locações magníficas e tão belas quanto as grandes locações na Europa e EUA, temos cânions, serras, praiais e paraísos inexplorados ainda por produtoras Brasileiras, afirma o produtor executivo Marcelo Caldas”.

“O Rio Grande do Sul e Santa Catarina será a nossa Brasilwood, afirma o produtor executivo – Marcelo Caldas”.

“Vamos fazer a hollywood dos pampas, afirma o ator, diretor e produtor – Emiliano Ruschel”.

Com o aumento do consumo do mercado do audiovisual global, o número de produções aumenta na retomada pós-pandemia. As distribuidoras investem na produção de novos conteúdos e as demandas das plataformas digitais crescem a cada dia. E a busca por conteúdos com apelo internacional aumentaram e nesse sentido Emiliano Ruschel, que é ator e diretor do filme “Maverick – Caçada no Brasil”, já possui uma trajetória no segmento de filmes internacionais. Falado majoritariamente em inglês, o filme foi rodado em Los Angeles e em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Com o título original “Maverick Manhunt Brazil”, foi lançado nos cinemas em dezembro de 2016 e passou pelo Telecine Action, Canal Brasil e atualmente está no canal AMC. Nas plataformas digitais o filme chega a mais de 130 países através da Amazon Prime.

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Juliana Vilas Boas comemora crescimento nas redes sociais

Terapeuta Paola Schiebel ensina a renovar as esperanças para um ano novo promissor

Especialista em tráfego, Bárbara Bruna fala sobre checagem de informação pelas redes sociais

Cinco lições do investidor Carlos Magno para você colocar em prática em sua vida

Santa Luzia-MA conquista grandes investimentos em evento promovido pelo governador Carlos Brandão

Fashion stylist Jana Lee lista 5 tendências em acessórios para o verão 2022

Bruna Janotti, cantora da nova geração chama atenção pelo talento

Lançamento de novo álbum do DJ Vegas conta com vídeo do editor Lucas Sena

A MAGIA E ESPIRITUALIDADE EM CADA CANTO DO PAÍS: MESTRE BUENO DO BARÃO PRESENCIALMENTE EM SÃO PAULO, SÃO LUÍS E RIO DE JANEIRO

A beleza e versatilidade de Apollo Sant