“Crenças limitantes não foi o suficiente para me tirar do meu propósito” ressaltou Suh Marcelino

Suh Marcelino

Suerlane Marcelino, conhecida popularmente pelo seu nome artístico Suh Marcelino, 26 anos, natural do Ceará, modelo, empresária, irmã caçula de 4 irmãos. Suerlane nasceu no Nordeste, mas aos 3 anos se mudou para São José do Rio Preto — São Paulo.

Dona de uma trajetória surpreendente, Suh iniciou no mundo da moda por total acaso, tudo começou quando ela ainda era bem jovem na cidade de Fortaleza, a escola em que Suerlane estudava, fez uma seleção de garotas propagandas para aquele ano, por acaso, ela foi escolhida e na época ficou extremamente conhecida na cidade e redondezas devido ao tamanho do investimento em publicidades do colégio. “Quando fui escolhida para ser garota propaganda do colégio, fiquei bem conhecida na cidade, pois, investiram em outdoors, ‘banners’ e propagandas na tv. Foi onde tudo começou e se iniciou, costumo falar que foi aí que a carreira de modelo me achou.” Contou Suh.

A família de Suh sempre a estimulou a trabalhar, ela cresceu vendo todos ao seu redor trabalhar para eles mesmos, todos empreendiam em algum nicho, só Suh que ainda não, devido sua idade, mas ela já pensava o que iria fazer, mas não sabia de fato o que queria. Aos 15 anos começou a modelar profissionalmente, participou de desfiles  e se apaixonou pelo mundo da moda.”Eu fiz de tudo para dar certo na minha carreira de modelo, eu desafiei todos da minha família, não tive uma aceitação no início da minha carreira, o único que de prontidão ficou ao meu lado foi meu irmão, ele me incentivou muito, ele foi meu segundo pai. Minha família sempre seguiu os  próprios costumes, todos lá trabalham arduamente, são super esforçados e quando me viram indo para um caminho diferente do deles, assustaram, pois, era algo totalmente diferente da cultura que todos seguiram, fugiu totalmente do padrão de pai para filho(a).” Desabafou.

Se tem uma característica que combina com Suerlane é determinação, pois, mesmo sem apoio familiar ela passou precisou passar por cima de suas crenças limitantes e passar por cima da crença de sua família para um único objetivo, ser modelo. Ela nos contou que sua maior inspiração no mundo da moda é a saudosa Gisele Bündchen e na vida é sua irmã mais velha. “Não foi fácil conseguir me tornar modelo, no início sem apoio de muitos, depois ficar longe da família, mas eu tenho meu propósito tão firme comigo mesma que, eu disse para mim mesma que por onde eu passar eu quero tocar as pessoas ao meu redor de alguma forma”.

Suh Marcelino

A modelo hoje já tem 9 anos de carreira, fala fluentemente inglês, espanhol e mandarim, já fez diversos trabalhos extremamente marcantes, dentre um deles para Calvin Klein. Atualmente Suh concilia sua carreira de modelo com a de empresária, sua marca hoje está presente em vários países como: Estados Unidos da América, Brasil, Londres e Europa. “Há dois anos que eu construí minha própria marca e tenho um orgulho imenso disso. A Degrège me fez relembrar tudo aquilo que eu vivi durante minha infância, vendo meus familiares trabalhando com vendas, mesmo eu ter escolhido seguir como modelo não teria gesto mais lindo do que fazer o que minha família faz de melhor, que é, trabalhar com vendas.”

Suh compartilha todos seus trabalhos e melhores momentos no ig do Instagram pelo @suhmarcelino.

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

“Crenças limitantes não foi o suficiente para me tirar do meu propósito” ressaltou Suh Marcelino

Trigêmeas comemoram cinco milhões de seguidores no Tik Tok

Reinaldo Bueno Filho, o conhecido Mestre Bueno do Barão, chega ao Maranhão em Setembro com o Barão em rituais e atendimentos

Empresária Thaina Zanholo fecha parceria com astro da NBA para lançar marca de Cannabis no Brasil

Brasiliense Ana Clara Ribeiro assina com a Aloha Influencer

Club Vip do Rio de Janeiro, chega a São Paulo e realiza hoje o Encontro de Negócios para Mulheres

A importância da atividade física e como ela ajuda a prevenir doenças graves

Especialista Matheus Shark dá dicas sobre como usar milhas para driblar a alta das passagens aéreas

Reprogramadora mental Elainne Ourives lança o livro DNA Relevado das Emoções

Dra. Jéssica Lima comenta sobre o desafio de ser recém formada em medicina fora do país