Cabeleireira Bianca Hulmann oferece Workshop em ONG Aldeia do Futuro

Bianca Hulmann

O Workshop começou a ser realizado na parte da manhã, a oficina é gratuita e faz parte do curso de cabeleireiro oferecido pela ONG. Bianca Hulmann é especialista em corte de cabelos cacheados

A ONG Aldeia do Futuro, localizada em Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo, referência na qualificação profissional e empreendedorismo de pessoas de baixa renda, está oferecendo um curso de cabeleireiro e nesta terça-feira (19/10), teve com a presença da especialista Bianca Hulmann, referência quando o assunto é cuidado com cabelos cacheados, crespos e ondulados. Ela promoveu um workshop focado no corte de cabelos cacheados para duas turmas. Ao todo, 50 alunos foram contemplados.

O curso para formar novos cabeleireiros começou em julho e tem como foco um dos eixos estratégicos da ONG, que é buscar qualificação e inclusão profissional de seus alunos. Bianca já tem experiência em trabalhos sociais e acredita ser importante levar seus conhecimentos para públicos que não teriam como pagar um curso com ela.

Bianca Hulmann
Divulgação

A oficina com Bianca Hulmann foi dividida em dois turnos, no período da manhã que foi das 8h30 às 11h30, e da tarde (das 14h às 16h30). “Este curso de cabeleireiro tem duração de 6 meses, 400 horas. Esses 50 alunos estão em aula desde julho. Eu vou dar um dia de aula apenas para a especialização de corte deles em cachos, algo que não tem dentro da grade da ONG.”, explica.

Para informações de outros projetos oferecidos pela ONG:

Site – www.aldeiadofuturo.org.br

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Conheça como é a vida a dois do Casal de Cirurgiões Carlos Manfrim e Heloíse Dall’Ago

Simony Braga indica melhores lugares para viajar com as crianças nas férias de fim de ano

Cantor Mike Bernardino prepara agenda pós-pandemia

O casal lgbtqia+ do Instagram Uma Rota de Fuga não para de surpreender seus seguidores

Dez milhões em três meses: Conheça o fenômeno do Tik Tok Beca Barreto

Letícia Velloso lança “Mais Perto Então de Mim’ em homenagem a Marília Mendonça

MESTRE BUENO DO BARÃO FAZ RESGATE DE CULTURAS RELIGIOSAS ANTIGAS, COMEÇANDO PELO PATUÁ: “ UMA SUBLIME, SIMBÓLICA E SENSÍVEL LINGUAGEM DE FÉ E PROTEÇÃO”

Geane Rocha rebate preconceito e diz que o machismo nunca conseguiu tirá-la de seu foco

Após período longe das redes sociais, Nica Reina retorna com novo trabalho

Personal Trainer sucesso no Instagram, Miguel Fernandes lançará nova edição do seu famoso Desafio 15 dias por apenas R$39,90/mês