Cantor Dornelles Rodrigues vem conquistando espaço no Gospel e está confirmado na Disputa do grande Reality Gospel “Culto da Resistência”

Dornelles

O Cantor Dornelles Rodrigues vem conquistando cada vez mais seu espaço no mundo Gospel, com mais de 20 anos de carreira, 8 CDs gravados 2 DVDs e um livro segue sempre inovando.

Iniciou 2021 focado no lançamento do Álbum cujo a música de trabalho tem como título “Deus tá cuidando de tudo” no estilo Piseiro que já está conquistando muitos fãs nas redes sociais.

Dornelles Rodrigues será um dos participantes do maior Reality Gospel do Brasil o “Culto da resistência” onde estarão reunidos vários artistas, empresários, produtores e cantores do gospel, tais como, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Vanilda Bordiere, Ariely Bonatti, Mary Hellen Bitencourt, Noemi Nonato entre outros.

Dono de uma voz e de um carisma marcante, o cantor Dornelles Rodrigues vem conquistando cada vez mais espaço no mundo Gospel.

“Um vencedor”, é assim que seus seguidores e fãs mencionam o artista. Nascido em uma família humilde, fez das dificuldades incentivo para vencer e se tornar um artista de sucesso, sonho que enquanto trabalhava como vendedor de picolés e taxista no Ceará motivavam a longa jornada profissional. Mas como diz o artista “os planos de Deus são perfeitos”, e o senhor preparou um trabalho muito especial, em uma livraria evangélica, onde boa parte do dia vendia livros e ouvia louvores que alimentavam ainda mais seu desejo de cantar. Com o projeto de gravar seu primeiro cd mais sem recursos financeiros, procurou um contato de uma gravadora com sua única moeda de troca, seu carro na época um fusca velhinho e ali tudo começou a mudar.

Dornelles
Foto: Divulgação/Reprodução

Sua proposta foi aceita, assim trocou seu fusca na gravação do seu primeiro Cd que teve o Título do álbum “Começar de novo”. Nascia assim o cantor Dornelles Rodrigues e começou então a planejar sua carreira e sua vinda para a sonhada cidade de São Paulo.

Chegando em São Paulo novas oportunidades o alcançaram e vários sonhos puderam se realizar, trabalhando com confecção no Bairro do Brás, no segmento que é sua outra fonte financeira, conheceu e se casou com uma mulher de Deus que é sua maior incentivadora, e venceu financeiramente e pode assim investir em sua carreira. Tudo caminhando, faltava algo para preencher o coração deste incansável sonhador, conhecer seu pai que na infância não teve oportunidade, pois diante das dificuldades foi criado pela avó.

Sempre fazendo vários amigos, conheceu um missionário, que fazia a obra do senhor no Ceará ,então Dornelles pediu ajuda e foi atendido, seu pai foi localizado e mais este sonho se tornou realidade, conseguiu trazer seu pai e mãe para o conforto que na ocasião já podia proporcionar.

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

O Rio de Janeiro continua (ainda mais) lindo com Manu Heinze

Tay Cerqueira é carisma e profissionalismo

Marca de vestuário lança coleção dedicada aos doze signos do zodíaco

Gêmeas Castro lançam projeto musical

Dançarino Apollo Sant comemora um milhão de seguidores no Tik Tok

Dionatha Almeida cresce como empresário no setor de celulares em Bom Jesus das Selvas-MA

Fotógrafo Rafael Duarte cria curso Edita Aê para ajudar tirar fotos profissionais em celular

A atriz revelação Aridiane Amaral do interior de Minas para o mundo

Capixaba desenvolve técnica que faz famoso efeito Kim Kardashian

Uma Rota de Fuga bate 50k em 94 dias no Instagram