Capixaba desenvolve técnica que faz famoso efeito Kim Kardashian

efeito Kim Kardashian

As técnicas para harmonização facial têm cada vez mais ganhado destaque no mercado da beleza.  A dentista Mariana Laranja, desenvolveu a técnica “Orange Blush” que auxilia na produção de colágeno, o que ajuda a prevenir as temidas rugas. O procedimento faz o famoso efeito “Kim Kardashian”, trazendo um rosto mais contornado. “Essa técnica reúne a bichectomia e o fio de pdo, em um mesmo momento, uso a mesma anestesia para o procedimento”, destaca Laranja.

O “Orange Blush” reduz o volume das bochechas dando um aspecto estético mais magro para o rosto, afinando e moldando suas bordas, o efeito aparece m até um mês após a técnica.

A influenciadora digital fitness, Lícia Tovar, queria   corrigir assimetrias e acentuar características do seu rosto.  “Como sou muito expressiva, era necessário promover uma harmonização facial que recuperasse traços meus que começaram a se perder após os 40 anos”, contou Lícia.

o “Orange Blush” é um método simples que devolveu colágeno e promove o efeito ‘lifting’, quase que imediato. “Fiquei impressionada com o resultado e a duração dos efeitos proporcionados pela técnica”, reforça a influenciadora.

  • Bichectomia

Uma pequena cirurgia em que são retiradas duas bolsas de gorduras localizadas entre o maxilar e a mandíbula nas laterais da boca (bochechas), chamadas de “bolas de Bichat”. Essas bolsas de gordura estão presentes no corpo e não estão relacionadas necessariamente ao indivíduo estar ou não acima do peso.  “Trata-se de um procedimento estético funcional que tem como objetivo reduzir o volume da parte de baixo do rosto dando um aspecto mais agradável”, afirma a dentista.

  • Fios de Sustentação PDO

 Um procedimento estético que veio para reduzir a flacidez facial. Ele elimina o temido bigode chinês, levanta as maçãs do rosto, devolve o contorno natural da face e pescoço, eliminando a terrível papada e ainda estimula a produção de colágeno.  Os fios de sustentação PDO não causam danos ao nosso organismo e são absorvidos ao longo do tempo.

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Modelo Jodete Rocha adora compartilhar suas viagens em suas redes sociais

Música Chega e Senta de John Amplificado é divulgada pelo sertanejo Henrique da dupla com Juliano e viraliza no TikTok

Contraste pessoal: Jhanne Pires ensina como escolher uma cor que te valorize para o réveillon 2022

Conheçam a nova canção “Vai dormir querendo” na voz do cantor Rafael Frare

Unicallmed: pandemia impulsiona empreendedorismo por aplicativos

Caso Bárbara: Menina de 17 anos é aliciada para o tráfico humano por meio do Tinder

Especialista em tráfego, Bárbara Bruna fala sobre checagem de informação pelas redes sociais

Vai transferir dinheiro ou realizar pagamentos pela internet? Fique atento para não sofrer golpes, alerta especialista em softwares Lucas Pereira

Confira 5 destinos internacionais sem restrição para brasileiros indicados por especialista em turismo, Pedro Richardson

Especialista em trader esportivo Theo Borges fala sobre responsabilidade de famosos em fazer publicidade desse mercado