Impacto causado por Sara Cunha! Modelo que foi destaque no SPFW

Sara Cunha

Porque é considerada um das maiores modelo do Brasil? Sara Cunha é considerada a modelo número 1 do Brasil. Depois de 15 anos sem surgir  uma modelo que tirasse o mercado da moda do ostracismo, Sara representa uma verdadeira revolução dos conceitos do que é ser uma modelo.

Hoje em dia, como todos os corpos são aceitos e respeitados, a nova Gisele não é a que desfila melhor ou que fotógrafa melhor. É aquela que agrega valores e tem na sua formação moral e cultural sua base de sustentação.

Infelizmente nas gerações anteriores as modelos começavam muito cedo, abandonavam as escolas, e por um erro das agências do mercado, e das próprias modelos que achavam que o mais importante era saber fotografar e desfilar, numa época que a modelo era só cabide.

Atualmente com as novas tecnologias as modelos perderam espaço para as influenciadoras muito mais articuladas e estudadas que fizeram com que a relevância das modelos começassem a diminuir.

Sara Cunha representa o sopro de modernidade, formada em direito, poliglota, dedicou sua vida aos estudos elevando o nível do mercado.

A partir de agora é muito importante que todos se conscientizem que as modelos têm que começar mais tarde priorizando os estudos.

O grande legado que Sara Cunha está deixando para as meninas, é que o mundo mudou, uma menina de 14, 15, 16,17 e 18 anos não tem que andar com o book debaixo do braço e sim com cadernos e livros.

Sara, não vai para as baladas, não bebe, e é totalmente dedicada ao trabalho, e aos estudos, e causas sociais, impõe um novo padrão de moral para o mercado, dizendo que acabou a era das modelos que ficavam bêbadas em baladas por aí.

O impacto que Sara causa no mercado, é o mesmo que grandes marcas como começaram. Daqui a 10 anos teremos   novas Saras, meninas que entendem que o mais importante de tudo é os estudos.

Esse ilusório glamour do mercado de modelo está morto para sempre. Não precisamos de meninas de revista, páginas de vidro de cristal, queremos mulheres de verdade.

No mercado da beleza , a inteligência venceu a beleza.

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Priscila Vaz fala como está lidando com a pandemia e os seus planos para o futuro

Porteé Espaço de Dança apresenta espetáculo inédito no interior de São Paulo

Pecado e purificação: a visão do Mestre Bueno do Barão, novo espiritualista favorito dos famosos

Cultura Sneaker: você sabe o que é? E-commerce faz sucesso no Instagram revendendo modelos de tênis mais cobiçados

Jogador da seleção brasileira de Handebol, Haniel Langaro revela alimentos consumidos para manter a forma

Famosa por entrevistar o Presidente e ser apontada como affair do 04, Renan Bolsonaro, Gabriela Nery assina com a Aloha Influencer

Cantor Mike Bernardino prepara agenda pós-pandemia

Especialista Matheus Shark dá dicas sobre como usar milhas para driblar a alta das passagens aéreas

Teka Balluthy homenageia Sandra de Sá chega a semi final do ” Revelações Brasil”

Banda Vanera e Rê Viera se unem para falar de sofrência