Reinaldo Bueno Filho, o conhecido Mestre Bueno do Barão, chega ao Maranhão em Setembro com o Barão em rituais e atendimentos

O Mestre Bueno do Barão, figura consagrada nos meios da espiritualidade e renomado por trabalhar com extremo amor e dedicação, além de muita seriedade, volta ao Maranhão trazendo as experiências ritualísticas com o Barão, uma de suas entidades de incorporação, além de outros atendimentos. Trabalhos, desde prosperidade a amorosos, até rituais diversos, e leituras e jogos – além de, claro, rituais de cura (esses caritativos e limitaria).

Após o grande sucesso dos atendimentos nos últimos anos, desde consultas até trabalhos feitos com o Barão de Guaré através do Mestre Bueno, o espiritualista abre novas vagas para atendimentos, consultas e trabalhos com a entidade para o mês de Setembro.

Já com a agenda requisitada, inclusive por ser o novo espiritualista predileto de grandes personalidades políticas e de diversas áreas da mídia, como celebridades e influencers. Mas, sem, claro, deixar de atender a todos. E com preços acessíveis a todos!

Você pode através de sua página de Instagram, @mestrebuenodobarao, onde são feitos os agendamentos, falar com o Mestre Bueno do Barão, agendar seus atendimentos. Em São Luís, estará entre os dias 08 e 11 de Setembro.

O mestre recebe e atende a todos que o procuram, e estão reabertas as consultas tanto com a conhecida entidade Barão, quanto com Exú Asa Negra. Ele diz: “Devido a enorme procura, e ao sucesso dos atendimentos feitos nesses últimos meses, e dos bons depoimentos que recebi, decidi reabrir para mais uma nova empreitada de rituais!”.

O jovem Reinaldo Bueno Filho, hoje conhecido como Mestre Bueno do Barão, é um empresário, influencer, escritor, professor e Mestre em Umbanda e Quimbanda, tendo tido apadrinhamento do Mestre Bita do Barão. Além de ser também sacerdote em Alta Magia, formado e feito para dominar a arte nas mais bem conceituadas ordens herméticas.

Abre atendimentos espirituais com o Barão, também sua entidade de cabeça, pela internet, e presencialmente também. Fazendo consultas atendendo a todo o Brasil, de uma ou outra forma, por videoconferência ou presencialmente. “Afinal, a espiritualidade não é material, obviamente, transcende dentre os planos. E ainda leva a gente aos lugares necessários quando tudo se alinha em energia”.

Por videoconferência, consegue abranger o país inteiro, como é requisitado, devido à sua ascensão como um dos nomes mais renomados em trabalhos espirituais. E, presencialmente, tem atendimentos para Rio de Janeiro e São Paulo em julho, Bahia em Agosto, e também para o maravilhoso Maranhão, em Setembro.

Instrumento da fé, continua a trabalhar também atendendo a outras pessoas que o procuram, e neste momento convida as pessoas para irem até a sua página de Instagram @mestrebuenodobarao para conhecerem as formas de atendimento com o Barão, e também para conhecer um pouco de seus outros pensamentos e outros trabalhos.

Também em seu perfil pessoal, @reinaldobuenofilho, mostra sua vida cotidiana, desmistificando muito do que se tem como visão de um espiritualista e mostrando que tudo que prega é possível através da sua própria vida.

As agendas estão abertas, procure e conheça. Tanto para videoconferências quanto para os trabalhos e atendimentos presenciais!

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on vk
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Excesso de telas: jogos de tabuleiro e cartas são alternativa

Grifes e marcas, carimbam o estilo diferenciado do socialite paulista Igor Leite

Estudante Hugo Moreira é proibido de gravar Tik Tok em escola

Vacina duas vezes aplicada no Ex-presidente José Sarney não o imuniza

Andreia Junia e sua mudança de carreira para ajudar quem precisa

Poliglota Pedro Richardson recomenda 5 aplicativos para aprender inglês

Universidade americana mostra seis benefícios da meditação para sua saúde

Porteé Espaço de Dança apresenta espetáculo inédito no interior de São Paulo

Vacina para rinite alérgica no Rio de Janeiro

Sabryna Tomaz comemora 100 mil seguidores no Tik Tok