Bruna Janotti, cantora da nova geração chama atenção pelo talento

Bruna Janotti

Novo clipe da cantora vem alcançando muitos views no Youtube e sua música está ganhando popularidade em todo o país

Um pouco da história de Bruna Janotti 

Assim como muitos artistas consagrados, a trajetória musical de Bruna Janotti começou a partir de um sonho de criança de ser uma grande cantora e, graças ao seu talento natural, foi possível realizar esse sonho. 

Nascida em Juiz de fora, Minas Gerais, foi criada no Rio de Janeiro e aos 7 anos de idade, já notava-se sua vocação para música quando a menina soltava a voz em igrejas católicas. Daí até a adolescência, a paixão pela música e o desejo de cantar cresciam e indicavam que uma carreira promissora no cenário musical a esperava. O primeiro show musical profissional aconteceu quando ela tinha apenas 15 anos, confirmando que este era o caminho certo a seguir. 

No ano de 2016 deu um passo importante ao começar a cantar em bares, boates e eventos em Nova Iguaçu, sendo esta uma experiência indispensável para a cantora, que pôde sentir de pertinho como é ter um contato tão próximo com o público. Nessa jornada, contou com o apoio e ajuda na divulgação de seu trabalho, da artista Yara Vellasco, apelidada de “Furacão do Sertanejo”, por isso Bruna a considera como “madrinha” na música. 

Essas experiências vividas ainda tão jovem, foram de extrema importância para a formação musical da artista e a impulsionaram a perseguir o sonho nascido quando era apenas uma criança. 

Música envolvente que está conquistando os fãs 

Atualmente Bruna Janotti investe no estilo musical pop brega, ritmo que está em alta, no entanto, tendo adquirido experiência em apresentações na noite carioca, a cantora desenvolveu muita versatilidade. No passado, a cantora apostou no funk, inclusive conquistando parcerias importantes como com o dj brasileiro de funk carioca, Dennis Dj. Contudo, Bruna é eclética, sendo capaz de realizar um show dinâmico e completo, tendo competência para apresentar músicas de estilos variados indo do pop ao sertanejo, agradando seu público com muita diversidade e emoção. 

Recentemente, a cantora lançou o videoclipe da música “Parece Castigo” juntamente com sua agência e produtora artística Anna Muniz Produções. Escrita pelo cantor e compositor Paulinho Melodia, do Maranhão, a música com ritmo e letra envolventes, é um desses hits contagiantes que “grudam” na cabeça e não se consegue parar de cantar e tem feito sucesso nas redes sociais, alcançando ouvintes por todo Brasil.  

Participações em programas da TV e uma carreira em evolução 

Admiradora de vários estilos musicais, Bruna cresceu ouvindo vários artistas e dentre suas inspirações estão as cantoras Anitta e Ariana Grande, artistas de grande representatividade no mundo da música. Buscando construir sua história de sucesso com determinação e humildade, a cantora observa os bons exemplos de seus ídolos e segue os passos para destacar-se cada dia mais no mercado musical. 

A participação em alguns concursos e festivais no ano de 2014, enriqueceram a experiência musical de Bruna Janotti que teve também a oportunidade de participar de conhecidos programas da televisão brasileira, como: X Factor Brasil, Caldeirão do Hulk e ainda dois programas no canal Multishow no ano de 2016. 

O ano de 2017 também foi marcante na carreira de Bruna, pois ela realizou o sonho de gravar em um estúdio a canção “Desce aí”, sua primeira música autoral, que pode ser ouvida no Spotify. No ano seguinte, Bruna investiu em outras músicas, por conta própria. Nessa época, a cantora não contava ainda com a orientação de alguém do meio musical, porém mesmo sem apoio de um empresário ou equipe responsável por sua carreira, Bruna foi atrás de seus sonhos e conquistou muito aprendizado e desenvolvimento musical. Hoje, a cantora conta com uma equipe responsável por cuidar e direcionar sua carreira e seu trabalho, que já tem gerado excelentes frutos. 

O que vem por aí 

Com um futuro promissor e muitos projetos interessantes, as oportunidades não param de surgir e a equipe de Bruna Janotti trabalha para garantir que seu nome seja reconhecido no mundo musical. A cantora e sua produção já planejam o lançamento do próximo videoclipe, que promete agitar o mundo musical e conquistar mais fãs. 

Para acompanhar os futuros projetos da artista e ficar por dentro das novidades, é só acessar suas redes sociais, onde ela compartilha todos os detalhes da sua carreira. E para quem deseja contratar um show musical da Bruna Janotti, pode entrar em contato com Anna Muniz Produções, através dos números (21) 99794-3840 e (21) 98343-4487. 

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Quem é Débora Lopes? De auxiliar de salão à empresária do Mega Hair!

Produtora de elenco fala sobre diversidade na TV e cinema

Porteé Espaço de Dança apresenta espetáculo inédito no interior de São Paulo

“Ninguém deve ditar como o outro deve ser, agir ou pensar. Isso é doentio, causa traumas e pode até matar pessoas” Contou Suh Marcelino

Iludida Eu, de Silvana Salazar, é sucesso nas plataformas digitais

Luiza Ariel foi anunciada como a Capa de abril da revista Sexy 

Modelo Luana Soares Moreira sobre suas experiências com viagens no exterior

Celebridades apostam no estilo morena iluminada: “febre do verão”, aponta o cabeleireiro Robson Souza

2022 não começa depois do carnaval: Victor Damásio dá dicas de como ingressar no mercado digital

De presidiário a palestrante: Marcelo Bianchini ajuda público a construir “plano perfeito” para a vida