Gabi Fernandes interpreta música tema de canal esportivo para a Copa Feminina de Futebol

Gabi Fernandes

Canção em homenagem a Seleção Brasileira Feminina vai servir de trilha para a transmissão especial do Sportv

A cantora e compositora Gabi Fernandes já está em clima de Copa do Mundo. A partir de julho as maiores seleções do mundo vão se encontrar no campeonato mundial de futebol feminino, e a artista paulista já preparou a voz para inspirar e torcer pelas jogadoras brasileiras.

No final de semana, foi lançada “Meninas de Ouro”, a música tema do canal Sportv para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontecerá na Austrália e Nova Zelândia.

Especialmente composta pelo vocalista Pedro Pimenta, da banda ‘Atitude 67’, para este momento do campeonato mundial, a música reitera que ‘chegou a hora de todo mundo se unir e cantar em uma única voz’ pelas nossas meninas.

A canção ganha a interpretação da paulista Gabi Fernandes, que antes de seguir a carreira como cantora, precisou abrir mão de outra paixão: o futebol.

O lançamento do tema foi exibido com um filme que mescla o time de apresentadores, repórteres e comentaristas envolvidos na transmissão da Copa e imagens da seleção feminina de futebol. Além de tocar na programação do canal, a música está disponível nos aplicativos de música.

Aos 29 anos, Gabi Fernandes se tornou uma importante representante e porta-voz do futebol feminino. Engajada nos assuntos referentes ao tema e sempre atuante em eventos e ações, a artista usa a imagem e a voz para defender a modalidade e as mulheres no futebol, principalmente.

E o tema do canal esportivo não é o único de Gabi Fernandes referente ao evento mais importante do futebol mundial e muito menos a única ação. No início de julho, a cantora prepara o lançamento de uma música especial, gravada ao lado da jogadora Tamires Dias, que defende o Corinthians e a seleção brasileira, e se chama “Ela Escreve a Própria História”.

A canção servirá como um hino de incentivo para as jogadoras durante a competição, que inclusive a cantora acompanhará bem de perto. Gabi vai viajar para Austrália para assistir aos jogos e produzir conteúdos exclusivos nos bastidores e entrevistar jogadoras e equipe.

Compartilhe nas redes sociais

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.

Últimas notícias

Mais notícias

Modelo Luana Soares Moreira sobre suas experiências com viagens no exterior

Dr. Yuri Menezes recebe troféu das mãos do doutor Hollywood

Empresárias Visionárias Transformam o Mundo Digital: O Versailles Experience e a Marcante Transformação da Experiência do Cliente

Conheçam a nova canção “Vai dormir querendo” na voz do cantor Rafael Frare

Músico brasileiro Doug Sander faz sucesso cantando inglês e conquistou até mesmo o mestre Bon Jovi

Espetáculo da natureza. Igor Ache faz sessão de fotos em Gramado com neve e -1 graus

Atendimento psicológico é campeão de procura na telemedicina, afirma CEO da Unicallmed

Mais um sucesso: Jonatha e Cristiano promovem mais um sucesso

Especialista Matheus Shark dá dicas sobre como usar milhas para driblar a alta das passagens aéreas

Filhos de Vitória de Santo Antão Deolane Bezerra e Fernando Vilarty marcaram presença na maior festa junina de todos os tempos